Oliboni faz agenda muito produtiva com lideranças do sudoeste do Paraná

92

O articulador político e assessor Claudinei Oliboni informa que fez na última quarta-feira, 30, uma agenda muito produtiva no sudoeste do Estado em busca de apoios e encaminhamentos para projetos e recursos.

Ele visitou vários municípios da região sudoeste do Paraná acompanhado do assessor Luis Tiepo, ambos representando do deputado Emerson Bacil. Fomos apresentar nossos projetos para 2022 e angariar parcerias.

A agenda começou em Laranjeiras do Sul se encontrou com o amigo e empresário Pedro Conrado e o ex-vereador e secretário Toni Mattos.

Na parte da tarde, Oliboni e Tiepo estiveram em São Jorge D’Oeste e conversaram com o amigo Alcides Lucarelli e sua esposa Beatriz Terezinha de Oliveira Lucarelli. Em seguida, foram até o município de Sulina conversar com o ex-vereador Cleiton.

Também passaram em Saudade do Iguaçu conversar com o amigo Ronivon.

Logo mais no início da noite, houve um importante encontro entre o presidente da Câmara de Rio Bonito do Iguaçu, Aldair Telles da Silva junto com o presidente da Câmara de Saudade do Iguaçu, Josemar Antonio Cemin. A conversa foi para tratar de projetos em parcerias e viabilização de recursos para ambos municípios.

Recursos

“Com o presidente Telles conseguimos a liberação de R$ 100 mil para a reestruturação da ponte da comunidade Irmã Dulce e um veículo 🚗 zero km para a Prefeitura”, informou Claudinei.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui