Central Sul News

Notícias diariamente, acompanhe!
Laranjeirense é morto a tiros por engano no Mato Grosso

ean Marcel Fiori, 37 anos, foi executado na noite de 30 de abril, em uma conveniência localizada na Avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial em Sinop (MT). A vítima foi atingida por vários disparos na região da cabeça. O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e constatou o óbito. O suspeito que atirou foi preso.

Segundo a esposa da vítima em relato à Polícia, Jean estava com ela trabalhando na conveniência quando um homem entrou armado e o chamou por “Alemão”. Ele teria olhado e acabou recebendo os disparos. De acordo com o dono do bar, o suspeito era ele por ser conhecido como “Alemão” e não Jean, que era seu funcionário, o matando por engano.

Em seguida, o atirador tomou rumo ignorado, mas foi preso pela Polícia Militar horas depois após identificarem o endereço de propriedade do veículo Prisma em que o atirador estava com outro comparsa, quando foram até o bar.

Em posse das informações, a Polícia foi até a casa do suspeito e fez o cerco. O homem tentou fugir pulando o muro para sair em outra rua, mas os policiais conseguiram abordá-lo quando ele teria desistido da fuga e retornado à resistência. O criminoso teria oferecido resistência à prisão. .

Nas buscas os policiais acabaram encontrando uma pistola calibre .40 que seria a utilizada no crime. Foram localizadas um carregador com oito munições intactas embaixo de uma calha no telhado da casa vizinha. Também foram encontrados mais dois carregadores e 14 munições dentro do veículo.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Nossas condolências do Pio do Jacu/Central Sul News aos familiares e amigos do Jean, figura conhecida em Laranjeiras do Sul.