Marisa Lobo contesta que debandada de políticos do PTB Paraná foi após saída da família Canziani

475
Marisa Lobo e Roberto Jefferson

A presidente do PTB Paraná, Marisa Lobo, rebateu a uma reportagem do site mineiro “O Tempo” sobre uma suposta debandada de 50 políticos do Paraná após a sigla deixar de ser comandada pelo ex-deputado Alex Canziani e pela expulsão de sua filha, a deputada federal Luisa Canziani.

Segundo Marisa, o que o Canziani está fazendo é chamado de formação reativa, pois está querendo esconder o fracasso que foi a liderança dele no Paraná. Para a atual presidente, o PTB sofreu muito tempo de forma ditatorial imposta por Canziani. O “coronel” como ela se refere ao ex-comandante da sigla, não dava oportunidade para os membros executivos saírem candidatos a deputados estadual e federal. Todos deveriam trabalhar para eleger a filha dele ou para fazer campanha para Canziani nos municípios, servindo somente de usar as lideranças políticas para fazerem acordo com os prefeitos.

Marisa afirma que agora o PTB não é mais uma sigla de aluguel e deixou ser um partido de vendidos.  

“O PTB no Paraná agora é um partido democrático, onde todos os executivos são parceiros e conservadores. Nós fizemos uma limpa na sigla, tiramos os esquerdistas e os oportunistas, não foram eles que se retiraram. Canziani está mentindo que 50 políticos se retiraram por conta própria”, acusa Marisa.  

“Nós teremos candidatos a deputados estaduais e federais em todas as regionais do Estado. Bem ao contrário que o Canziani fazia, não permitindo que outros candidatos surgissem e trabalhassem somente para a filha dele, que foi a única candidata a deputada federal. Agora teremos vários candidatos de todos os lugares, de setores religiosos, de setores organizados da sociedade, cota de candidaturas de mulheres. Ou seja, totalmente democrática, bem diferente da direção de antes”, afirma a presidente.

Marisa informa que nos últimos meses, está convidando para as fileiras do partido, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas em geral que se enquadrem ao perfil conservador, cristão, antenado e compromissado com os anseios da população paranaense e brasileira e que apoiem o presidente Jair Bolsonaro.   

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui