Foz do Iguaçu: Câmeras flagram vendedor de paçoca entregando a própria blusa para morador de rua

126
Solidariedade Foz

Após dar uma marmita, homem também deu a blusa, em Foz do Iguaçu — Foto: Câmera de monitoramento/Imagem autorizada

Câmera flagrou momento em que Gabriel Alexandre deu marmita para o rapaz na calçada. Ele disse que não esperava repercussão da imagem: ‘Passar para frente a corrente da fraternidade’.

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem dá a própria blusa de frio para uma pessoa em situação de rua, na tarde desta segunda-feira (28), no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

As imagens mostram, antes da entrega da blusa, o homem dando uma marmita para a pessoa que está com um cobertor sobre o corpo.

Gabriel Alexandre é o homem que aparece na filmagem e que doou a roupa para o rapaz na calçada. Ele e a esposa são músicos, mas têm vendido paçocas no semáforo porque furtaram o violão dele.

“Eu não imaginava essa repercussão, nem vi a câmera na hora e para mim é normal ajudar. Acho que deveria ser normal para todo mundo, ainda mais nessa época, com o que a humanidade está passando. Eu só vi o rapaz ali enquanto eu comia e pensei: ‘esse menino deve estar com fome’. Aí levei o pratinho com um pouco do arroz que fiz. Ele disse na hora: ‘Foi Deus que que mandou você aqui’”, contou.

Veja o vídeo em G1 Globo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui