Central Sul News

Notícias diariamente, acompanhe!
Bolsonaro vence eleição de Personalidade do Ano da Time e própria revista não se conforma

A Revista Time em uma matéria bem controvérsia anunciou que o presidente Jair Bolsonaro é o grande vencedor da enquete que coloca como Personalidade do Ano de 2021.

De acordo com a publicação, Bolsonaro teve 24% dos mais de 9 milhões de votos na enquete realizada pela internet. Na segunda posição, para desespero dos esquerdistas, ficou o ex-presidente Donald Trump, com 9% da preferência dos leitores. Os profissionais de saúde que ficaram à frente do combate à pandemia, ficaram em terceiro com 5%.

Mesmo assim, os jornalistas da Revista não se conformaram com o resultado e nos parágrafos seguintes, republicaram várias fake news alimentadas pela velha mídia brasileira que só sabe repercutir mentiras, onde o presidente não teria atuado contra a pandemia, além das acusações de negação as vacinas; sobre a CPI da palhaçada do Renan, Aziz e Randolfe, entre coisas leviandades da esquerda.

Não falaram em nenhum parágrafo a interferência do Supremo Tribunal Federal em que liberou que os prefeitos e governadores trancassem milhares de pessoas em casa e aniquilaram milhares de empregos e empresas. Nem citaram que o Brasil é o quarto mais que mais vacinou no mundo.

Em matéria repercutida no site Jornal da Cidade Online, a Revista Time não consegue publicar positivamente sobre uma enquete que ela própria criou, depreciando a preferência da maioria de seus leitores via internet.

Deixe comentário