Rio Bonito do Iguaçu: Tribunal do Júri condena assassino de irmãos a 32 anos de prisão

458
Irmãos Schreiber

Em Abril de 2019, um fato causou comoção em Rio Bonito do Iguaçu com o assassinato de dois irmãos enquanto chegavam em casa. Eles trabalhavam num frigorífico em São João (PR).

O caso na época

Os irmãos foram mortos na madrugada do dia 01 de abril de 2019, por volta das 2 horas da manhã quando estavam chegando do trabalho, na comunidade Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu.

Com a investigação da Polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do sul, foi apontado um suspeito de 22 anos que não aceitava o término do relacionamento com a vítima Marciana e teria planejado o crime para ficar com um seguro de vida em seu benefício e da filha que os dois tiveram. O assassino morava em São João e seguiu as vítimas até matá-los.

As investigações ainda apontam que o autor forjou álibis induzindo a polícia acreditar que o alvo da emboscada era Marcelo, irmã de Marciana, tentando desfocar as investigações. Os investigadores descobriram, porém, que o ex-marido de Marciana era realmente o autor do crime.

Condenação

Junior Carvalho Bittencourt está preso desde a época do crime e foi condenado nesta quarta-feira, 8, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Laranjeiras do Sul, a 32 anos de prisão pelo feminicídio de Marciana Schereiber (22 anos) e homicídio Marcelo Schereiber (19 anos).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui