Discussão termina com empresário morto a tiros no centro de Medianeira

370
Assassinato em Medianeira

Uma discussão no centro de Medianeira, no Oeste do Estado, na tarde desta quinta-feira, 09, terminou com um empresário morto e uma pessoa presa.

A situação foi registrada na Rua Riachuelo, por volta das 15h40m, e de acordo com as primeiras informações, os dois homens teriam iniciado uma discussão dentro de um estabelecimento comercial e seria motivada por um desacerto entre ambos, e um deles acabou sacando uma arma de fogo e efetuou três disparos.

Dos três disparos efetuados, um teria atingido a porta do estabelecimento comercial e os outros dois atingiram o proprietário do estabelecimento.

Um policial militar à paisana que estava nas proximidades acabou detendo o autor dos disparos. A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM.

A ambulância do Siate foi acionada e os socorristas prestaram atendimento à vítima, que foi identificada como sendo G.P. da C., o qual foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em estado grave, porém o mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Via CGN Cascavel / Imagem: Guia Medianeira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui