Briga generalizada acaba com homem morto com tiro na cabeça no centro de Guarapuava

366
Homicídio em Guarapuava

Conforme as informações da Polícia Militar o crime ocorreu depois de uma briga generalizada. O homem tentou se defender de agressões com um facão

Uma briga generalizada acabou com a morte do jovem (Foto: Leitor RSN)

Um homem de 25 anos foi assassinado durante a madrugada dessa sexta (10), em Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua XV de Novembro, na Praça Cleve, depois de uma discussão. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

De acordo com a PM, quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo do homem estava caído em via pública, com uma mulher, que tinha um ferimento de corte em uma das mãos. A mulher estava chorando debruçada sobre o homem, que ao lado tinha um facão manchado de sangue.

Segundo informações das pessoas que presenciaram o fato, a discussão começou e várias pessoas começaram a agredir o homem. Ele usou um facão que tinha dentro do carro para se defender. Desse modo, o jovem passou a dar golpes com o facão nos agressores. Quando um homem com um VW Fox Preto, fez o disparo na cabeça da vítima.

Por fim, os órgãos competentes foram adicionados para dar prosseguimento na situação. O carro da vítima foi recolhido para o pátio da 16º BPM por questões de segurança. Assim, não há informações sobre a prisão do autor.

Via Portal RSN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui