Claudinei Oliboni em Curitiba assume a coordenação do PTB na Cantu, Oeste e Sudoeste do Paraná, além de trazer recursos para Rio Bonito do Iguaçu

202
Claudinei Oliboni coordenação PTB

Agenda muito positiva em Curitiba entre segunda-feira (12) e terça-feira (13), onde iniciamos os trabalhos junto com o ex-superintendente e servidor de carreira do Incra, Sandro Marcio Feccio, onde juntamente com mais dois técnicos do Incra fizemos uma conversa sobre regularização de títulos e sobre a paralisação dos trabalhos deste órgão Federal durante o atual mandato do superintendente Robson Bastos.

Na oportunidade, o assessor Luiz Tiepo, do gabinete do deputado estadual Emerson Bacil, esteve nos acompanhando neste encontro.

Em seguida estivemos na sede do IAP juntamente com Daniel Dambroski da Líder Topografia e seu pai Ari Dambroski, além do assessor Tiepo, onde tivemos uma reunião com o diretor presidente Everton Luiz da Costa Souza, para tratarmos sobre a liberação da outorga de direito de lançamento de efluente para a empresa Lactopar.

Também visitamos o nosso amigo Isaías, do partido PTB de Curitiba, onde assumimos a organização do partido na Cantuquiriguaçu e em todos os municípios do oeste e sudoeste do Paraná.

Recursos e conquistas

Em audiência com o deputado Emerson Bacil, liberamos mais um veículo para a Secretaria de Agricultura de Rio Bonito do Iguaçu. Este é o segundo veículo que será entregue através do nosso trabalho junto ao deputado Bacil.  

Na viagem anterior à capital, já havíamos liberado um veículo para a Secretaria de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu, além de R$ 100 mil para a estruturação da ponte da comunidade Irmã Dulce. Os pedidos foram feitos para mim, Claudinei Oliboni, pelo vereador Adair Teles da Silva, presidente da Câmara de Vereadores.

Os veículos também são pedidos dos outros quatro vereadores de oposição junto ao deputado Emerson Bacil, onde muitas outras conquistas entre veículos, recursos para obras e para diversas outras áreas virão.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui