Com embalo da batida da Sangue no segundo tempo, Operário Laranjeiras goleia o Pato Futsal

194
Operário Laranjeiras contra Pato Futsal

Uma noite para não ser esquecida no Ginásio Laranjão em Laranjeiras do Sul com uma brilhante atuação do Operário Laranjeiras, principalmente no segundo tempo contra o Pato Futsal e a consolidação na liderança da Série Ouro 2021.

O caçula da Ouro confirmou sua sequência de 10 jogos sem perder e mostrou um forte poder de reação. Na primeira etapa, o Pato Futsal abriu o placar com Felipinho, mas logo em seguida o rubrão empatou com Djaelson e virou o jogo com Jean Pierre. João Gabriel pelo Pato deixou tudo igual.

Na volta do intervalo já com a bateria da Sangue Rubro Negro agitando no portão do ginásio, o rubro-negro embalou e São Pedro e Dodô fizeram 4 a 2. Em um lance magistral, Marcelo Bigode chapelou o goleiro na entrada da área e tocou de cabeça para o fundo da rede: 5 a 2. Com uma visão de jogo incrível, São Pedro aproveitou o gol vazio do Pato e fez 6 a 2. Diego Belém descontou para o bicampeão da Liga Nacional: 6 a 3.

Djaelson comemora o gol de empate no primeiro tempo (Foto: Andressa Dariz/Assessoria Operário Laranjeiras Futsal)

Na tabela

Com 26 anos nos 11 jogos que disputou, o Operário Laranjeiras lidera a ouro em absoluto. O time está com três pontos a mais do segundo colocado, o Cascavel que tem um jogo a menos. O rubrão não perde há 10 jogos e venceu os últimos seis.

O técnico Luciano Bonfim alcançou a marca de 50 jogos à frente da equipe, com 37 vitórias, oito empates e cinco derrotas, resultado um aproveitamento de 79,3%.

O Pato volta a jogar o estadual no dia 23 de julho contra o Toledo no oeste do Estado. O Operário joga no dia 24, contra o Siqueira Campos no Norte Pioneiro, com jogo atrasado da segunda rodada.

Informações via Juliam Nazaré – Jornal Correio do Povo do Paraná

Foto: Andressa Dariz/Assessoria Operário Laranjeiras Futsal

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui