Rapaz de 20 anos grava vídeo antes de sofrer acidente na BR 277 em Virmond

1499
Acidente com jovem em Virmond BR 277

Um jovem de 20 anos sofreu um grave acidente na noite de sábado dia (14) em Virmond.

Entretanto, antes do acidente, ele gravou um vídeo dizendo que ia capotar o carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente do tipo saída de pista seguida de tombamento aconteceu por volta de 21h50, no Km 429,9 da BR-277.

Assim, o motorista trafegava sentido Laranjeiras do Sul num trecho de descida com curva.

Assista ao vídeo:

Após sair da pista, o carro bateu em um barranco à direita da rodovia e tombou do lado esquerdo no acostamento. Conforme a PRF, o carro se arrastou por cerca de 23 metros.

Segundo informações, o motorista que estava alcoolizado e não tinha CNH, dirigia com as luzes apagadas. Segundo a PRF, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a fazer o teste.

Além disso, ele sofreu ferimentos graves e recebeu os primeiros socorros por parte da equipe da concessionária que administra o trecho. Depois foi encaminhado para o Hospital São José em Laranjeiras do Sul.

Antes do acidente, o jovem gravou vídeos em que dizia que ia acender um cigarro de maconha e ia capotar com o GM Celta. “Quero ver mesmo se esse Celta anda, se eu não morrer agora. Depois que fui expulso da casa não ligo mais pra vida. Boa noite pro ceis. Tchau” (Com RSN).

Informações Portal Cantu e Portal RSN

1 COMENTÁRIO

  1. Ai vc está viajando, cuidando da própria vida e vem um LIXO humano desses e bate no seu carro, te mata, mata sua familia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui