Central Sul News

Notícias diariamente, acompanhe!
Stephanes Junior e sua notoriedade política por ser defensor ferrenho do governo Bolsonaro

O deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD) vem se destacando nos últimos três anos por ser um defensor ferrenho do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Recentemente, Stephanes passou por um episódio onde enfrentou a arbitrariedade do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) durante a CPI da Covid-19, enquanto filmava uma das sessões e criticou como a comissão vinha sendo conduzida pelo senador da oposição.

Deputado bolsonarista, Stephanes denunciou que a CPI era somente instrumento para denegrir o presidente Jair Bolsonaro (PL), não servindo para realmente investigar os desvios de milhões de reais enviados pelo Governo Federal aos Estados no início da pandemia.

Recentemente, o deputado apareceu em vários eventos acompanhado do governador Ratinho Júnior (PSD) e de lideranças que vem fazendo história no Paraná com conquistas de recursos a nível estado e federal. 

Seguindo os passos do pai, Renhold Stephanes, que já foi cinco vezes ministro em governos de quatro presidentes diferentes e dez vezes deputado federal. Atualmente, Stephanes pai é secretário de Gestão Pública do Paraná, no governo de Ratinho Júnior.

Stephanes Junior já foi secretário Estadual de Administração do Paraná. Nas eleições municipais de 2000 foi eleito vereador em Curitiba, sendo reeleito em 2004.

Em março de 2016 assumiu como deputado estadual e foi autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná, além de ser autor da Lei de Incentivo ao Esporte em Curitiba.

Candidatou-se, em 2018, ao cargo de deputado federal e assumiu o mandato, qual atualmente exerce e vem viabilizando recursos junto ao governo para vários municípios do Estado.

Recentemente, Stephanes Junior participou com governador Ratinho Junior de um evento para entrega de caminhões pipas as prefeituras do Paraná, para o combate a estiagem em comunidades afastadas. Na foto, Stephanes junto do governador e do deputado estadual Artagão Júnior (PSB).

Assista ao vídeo:

Deixe comentário