Operação entre GDE e Polícia Militar prende 4 pessoas investigadas por furto em Laranjeiras do Sul

193
GDE e Polícia Militar

Durante esta semana várias operações foram desencadeadas pela Polícia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) e Polícia Militar (RPA E ROTAM), com intuito de combater os furtos a comércios na cidade de Laranjeiras do Sul. Quatro elementos foram presos, sendo três deles indivíduos que arrombavam as lojas para cometerem os furtos e um elemento apontado como o receptador da quadrilha.

Ao todo, cinco mandados foram expedidos, três de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. No final da tarde de terça-feira, 17, todos os mandados estavam cumpridos.

A operação começou no início desta semana. Os elementos são investigados pela prática de no mínimo seis furtos ocorridos a comércio na cidade, sendo três salões de beleza localizados no centro e um localizado no bairro Panorama, além de outros dois comércios. Os furtos ocorreram entre os meses de junho e julho deste ano.

Após as prisões, os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e na sequência para carceragem da cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão à disposição da justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui