Arma e munição apreendido em Marquinho (Foto: PMPR)

Homem é preso por porte ilegal e ameaça de morte em Marquinho

Um homem foi preso na noite de sábado (22), por volta das 22h, após ameaçar de morte um desafeto durante um evento no CTG Marco da Tradição. A Polícia Militar (PM) foi acionada após receber informações de que o suspeito estava armado e teria a intenção de cometer um homicídio por motivos de vingança pessoal. De acordo com relatos, ele já havia tentado concretizar a ameaça, mas foi impedido por populares.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram o suspeito portando uma pistola Taurus G2C 9mm, carregada com 12 munições intactas. Em seu bolso, também foi localizado um carregador com mais 10 munições do mesmo calibre. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido e detido.

A PM ainda recebeu informações de que o suspeito possuía outra arma em sua residência. Com a autorização da esposa e da filha do homem, os policiais realizaram uma busca na casa, onde encontraram uma espingarda CBC 7022 semiautomática calibre .22LR, acompanhada de dois carregadores vazios. Além disso, foi apreendida uma maleta contendo um carregador vazio, 19 munições intactas e um recipiente com 156 munições de calibre .22, que estava em cima de um guarda-roupas.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto com o armamento apreendido, à 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul/PR, onde serão realizados os procedimentos cabíveis pela Polícia Judiciária.

Via PMPR | Fatos e Boatos do Iguaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top