O head de futebol William Thomas e o O técnico Mozart, do Coritiba
O head de futebol William Thomas e o O técnico Mozart, do Coritiba. (Crédito: Valquir Aureliano)

O head de futebol do Coritiba, William Thomas, foi o primeiro a falar em Ceilândia, após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, nessa quinta-feira (dia 27). Ele defendeu o trabalho do técnico Mozart e falou que vai continuar em busca de reforços para o elenco.

“Fizemos 11 contratações. E é uma nova comissão técnica. Estamos muito satisfeitos. O Mozart é um profissional altamente qualificado”, declarou William Thomas. “Temos certeza que escolhemos muito bem o Mozart. É um trabalho que tem oito semanas. Ele tem identificação e história no clube. Tem competência e comprometimento”, argumentou.

O diretor também declarou que confia no elenco, mas que vai continuar aberto a mudanças, com contratações e saídas. “O processo de contratação e depuração do plantel está sempre aberto, mas isso não quer dizer que a gente não confia no elenco”, disse. “O plantel tem profissionais altamente comprometidos”, afirmou. “Vamos estar permanentemente analisando o mercado”, comentou.

Ceilândia

Sobre o jogo, William Thomas lamentou a eliminação. “Tínhamos expectativa muito grande de avançar. Dentro do jogo tivemos bons momentos. Poderíamos ter definido antecipadamente a partida, mas é uma derrota impactante”, disse. “O torcedor tem que ter certeza que tem homens trabalhando. E estou aqui para assumir a responsabilidade que me toca”, comentou. “Vamos aumentar nossa mobilização e comprometimento”, prometeu.