A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques informou, na tarde desta quinta-feira (27), que o homem encontrado morto na quarta-feira (26) trata-se de Gilsemar Rodhen, 39 anos.
O corpo foi localizado por moradores da região, próximo ao viaduto da BR-163, na saída para Realeza. A Polícia Militar foi acionada após a população sentir um forte odor e se deparar com o corpo em uma área de mata próxima à rodovia.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar a análise da cena, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel fez a remoção do corpo.
Inicialmente, as autoridades estimavam que a vítima tinha cerca de 40 anos e não portava documentos que permitissem uma identificação imediata.
Segundo o delegado dr. Edson de Oliveira, informações preliminares apontam que Gilsemar Rodhen poderia estar no local há alguns dias antes de ser encontrado. A Polícia Civil segue com diligências para entender melhor as circunstâncias do ocorrido e identificar eventuais envolvidos no crime.
Denúncias e informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas anonimamente para a Policia Civil no 45 3286- 1142.
Não haverá velório. Familiares e amigos que desejarem prestar suas homenagens poderão comparecer à cerimônia fúnebre, que ocorrerá antes do sepultamento, hoje, 27/02/2025, às 18h30, no Cemitério Municipal de Capitão Leônidas Marques.
Via Rádio SAN FM
Via:Portal 24 Horas