Imagem ilustrativa

Mulher morre em grave acidente na BR-158, em Palmital

Na tarde desta terça-feira (25), um grave acidente foi registrado no km 336 da BR-158, em Palmital, Paraná. Um Volkswagen Gol saiu da pista e colidiu contra um objeto fixo, resultando na morte de uma passageira.

O veículo transportava três pessoas. O condutor, de 36 anos, e um passageiro, de 46, não sofreram ferimentos. No entanto, uma mulher de 70 anos, que também estava no carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Científica, que emitirá um laudo técnico sobre a dinâmica da ocorrência.

O atendimento contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Via PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top