O Clube de Mães do Bairro São Miguel deu início às suas atividades com um encontro especial que contou com a presença da equipe da Assistência Social, representada por Dani, Marília e Renata. A presidente da associação, Tânia Aparecida Bonetto, também esteve presente para recepcionar as participantes.
Durante a reunião, foram apresentados diversos cursos voltados às mães da comunidade, proporcionando novas oportunidades de aprendizado e qualificação. Para encerrar o evento com um toque de descontração, um sorteio de brindes animou as participantes e tornou o momento ainda mais especial.
A Prefeitura de Laranjeiras do Sul reforça seu compromisso em apoiar iniciativas que fortalecem os laços comunitários e promovem o bem-estar das famílias.
