A moto vira “ilusão de ótica” após acidente em Toledo

Na tarde desta quarta-feira de cinzas (05), um acidente de trânsito registrado na PR-317 deixou um motociclista ferido. A colisão traseira aconteceu no km 386, em Toledo, quando uma motocicleta não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um Fiat Strada. Com o impacto, a moto ficou toda retorcida, e o motociclista foi arremessado, sofrendo ferimentos leves.

Socorristas foram acionados para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo. A Polícia Militar, por meio da CPE e do BPRv, atendeu à ocorrência e emitiu um Auto de Infração de Trânsito (AIT) para o motociclista, por condução sem habilitação, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista do Fiat Strada foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no sangue.

Além do acidente em si, uma imagem registrada da motocicleta chamou atenção. A moto ficou tão retorcida que, quanto mais se olha para a foto, mais torta ela parece, criando uma verdadeira ilusão de ótica.

Com informações Radar BO



Via:Portal 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top