Polícia Científica PA abre seleção para seis vagas

A Polícia Científica do Pará está com um novo processo seletivo aberto, visando a contratação de seis profissionais com formação de nível superior. As oportunidades são para os cargos de perito médico legista e técnico em gestão de informática, com três vagas disponíveis para cada função. 

Os selecionados irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que variam de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 1.724,64 e R$ 2.492,73.

VEJA O EDITAL

A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!

Polícia Científica PA abre seleção para seis vagas (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições estarão abertas entre os dias 10 e 11 de março, até às 23h59, e devem ser realizadas exclusivamente online através do site da Sipros. Importante ressaltar que não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção dos candidatos será composto por análise documental e curricular, além de entrevistas. Este processo seletivo tem validade de seis meses.

Via:Folha Dirigida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top