Assembleia Legislativa do Paraná leva projeto itinerante à 51ª Expoingá

A Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) expande sua atuação e leva o projeto Assembleia Itinerante para a 51ª Expoingá, em Maringá. A iniciativa visa aproximar o poder legislativo da população do noroeste do estado, promovendo debates e discussões relevantes para a região.

Durante a semana, a ALEP estará presente no evento, oferecendo uma programação diversificada que inclui palestras, workshops e atendimento à população. O objetivo é dar voz aos cidadãos e colher suas demandas, transformando-as em propostas legislativas.

“A Expoingá é um palco importante para o debate e a troca de ideias”, afirma um representante da Assembleia Legislativa. “Queremos ouvir a população e construir juntos um Paraná mais forte e desenvolvido.”

A presença da Assembleia Itinerante na Expoingá reforça o compromisso do legislativo estadual em interiorizar suas ações, buscando um diálogo mais próximo com as diferentes regiões do Paraná e seus respectivos desafios.

Fonte: http://www.assembleia.pr.leg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *