Crise no Corinthians: Torcida Revoltada Protesta no CT Após Eliminação e Escândalos Políticos

O Corinthians enfrenta uma turbulência em diversas frentes, e a torcida não esconde a insatisfação. Após a eliminação na Copa Sul-Americana, a derrota para o Huracán-ARG acendeu o estopim da revolta. O clube já vinha sofrendo com uma crise política e financeira que se agrava a cada dia.

Como forma de expressar seu descontentamento, torcedores do Corinthians se manifestaram no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. Na manhã seguinte à eliminação, faixas com mensagens duras foram penduradas nos muros do CT, expondo a indignação com o momento do clube.

As mensagens estampadas nas faixas refletem o sentimento da torcida: “Rico em salário, pobre em futebol”, “Futebol sumiu… igual o dinheiro” e “De novo? Milhões para nós sofrer?”. A insatisfação com o desempenho em campo se junta à desconfiança em relação à gestão do clube.

A crise esportiva se soma a um cenário político conturbado. Recentemente, o presidente Augusto Melo foi afastado do cargo após aprovação de seu impeachment pelo Conselho Deliberativo do Corinthians, mergulhando o clube em ainda mais incertezas.

O processo de impeachment foi motivado por supostas irregularidades no contrato entre o Corinthians e a casa de apostas “Vai de Bet”, que estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Augusto Melo foi inclusive indiciado no caso, manchando ainda mais a imagem do clube e levando o Corinthians para as páginas policiais. A situação é delicada e exige respostas rápidas para acalmar os ânimos e recolocar o clube nos trilhos.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *