Uma academia com temática cristã em Maringá, no Paraná, tem chamado a atenção nas redes sociais por sua proposta diferenciada. O estabelecimento exige que seus frequentadores usem roupas consideradas modestas, proibindo o uso de vestimentas curtas.
A regra é informada aos clientes desde o primeiro contato online, sendo reforçada na recepção e durante a assinatura do contrato. “Aqui tem trajes específicos”, declarou William Patrick, um dos sócios e fundadores da academia Ono More Blessing, em entrevista ao portal GMC Online.
Além das normas de vestimenta, a academia oferece um ambiente totalmente alinhado com os princípios cristãos. A playlist é composta exclusivamente por louvores e as televisões exibem clipes, séries, filmes e programas religiosos.
Inaugurada há cerca de três meses, a academia já conta com mais de 500 alunos matriculados. A ideia de criar um espaço com um ambiente mais conservador surgiu após uma pesquisa de mercado que apontou a insatisfação de frequentadores de outras academias com músicas e roupas consideradas “ousadas”.
Para um cliente, a academia cristã foi a solução ideal para integrar o cuidado com o corpo e a fé. “Não temos só um crescimento no nosso corpo físico, mas também no espiritual, que para nós faz parte daquilo que nós professamos como fé”, afirmou ao GMC Online.
Fonte: http://massa.com.br