Ancelotti Surpreende: Escalação Titular da Seleção Brasileira Contra o Equador Revela Novidades Táticas

Carlo Ancelotti começou a moldar a Seleção Brasileira para o confronto contra o Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em treinamento realizado nesta terça-feira (03) no CT Joaquim Grava, o técnico italiano esboçou a equipe titular, sinalizando possíveis mudanças no esquema tático.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Cahê Mota, do “ge”, Ancelotti priorizou um grupo de onze jogadores durante a atividade. A escalação esboçada conta com Vanderson, Danilo, Marquinhos, Alexsandro, Alex Sandro, Casemiro, Andreas, Andrey, Estêvão, Vini Jr. e Richarlison.

Essa formação indica uma possível reformulação tática na Seleção Brasileira. A equipe pode abandonar a tradicional formação com três atacantes, adotando uma postura mais cautelosa com Estêvão atuando como meia. Outra mudança notável é a possibilidade de o Brasil jogar com três zagueiros, visando maior solidez defensiva.

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador nesta quinta-feira (05), às 20h, no Estádio Monumental de Guayaquil. Posteriormente, no dia 10, o Brasil enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena, às 21h45. Ambos os jogos são cruciais para a campanha brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *