Guarapuava: Homem é Preso por Agressão em Caso de Violência Doméstica

Um homem de 34 anos foi detido em Guarapuava, após ser acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A ocorrência, registrada recentemente, resultou na intervenção da Polícia Militar, que conduziu o agressor à delegacia para as devidas providências legais.

A vítima, uma mulher de 41 anos, recebeu orientações da equipe policial sobre os seus direitos e os procedimentos que podem ser adotados em casos de violência doméstica. O acompanhamento e suporte às vítimas são cruciais para garantir a sua segurança e bem-estar.

As autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer forma de violência doméstica. “É fundamental que as vítimas se sintam seguras para buscar ajuda e que a sociedade esteja atenta para identificar e denunciar situações de agressão”, declarou um porta-voz da Polícia Civil.

O caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Guarapuava. As autoridades competentes irão apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do agressor.

Fonte: http://gmaisnoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *