Grávida de 8 meses é assassinada a tiros pelo companheiro em Rio Branco do Sul

Uma jovem de 17 anos, grávida de oito meses, foi vítima de feminicídio na madrugada da última sexta-feira (6) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi morta a tiros pelo companheiro, resultando também na morte do bebê que esperava.

O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu na Estrada da Represa, zona rural do município. A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está investigando o caso e o principal suspeito, o companheiro da vítima, encontra-se foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, que foi acionada para dar apoio ao SAMU, a adolescente grávida foi encontrada com um tiro na nuca. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos, e o bebê também não sobreviveu. A polícia segue em busca do autor do crime.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, a vítima vivia um relacionamento conturbado, marcado por discussões frequentes. “Familiares e testemunhas relataram que o casal enfrentava conflitos constantes nos últimos meses”, afirmou o delegado, evidenciando um histórico de violência.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso em detalhes e está empenhada em localizar e prender o autor do feminicídio. A investigação busca esclarecer a motivação do crime e garantir que o responsável seja responsabilizado pela brutalidade.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *