Mulher Mantida em Cárcere Privado Escapa ao Simular Mal-Estar Após Agressões com Chicote no Paraná

Uma mulher de 27 anos, vítima de cárcere privado e agressões, conseguiu escapar de seu agressor em Pitanga, interior do Paraná, na última segunda-feira (16). A vítima simulou um mal-estar para ser levada ao hospital, onde conseguiu alertar as autoridades sobre a violência que sofria. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.

De acordo com o relato da vítima, ela era impedida de sair de casa pelo companheiro, de 40 anos. As agressões se intensificaram quando ela manifestou o desejo de terminar o relacionamento. Segundo a PM, a violência física incluía agressões com um chicote de couro, além de constantes ameaças e o confinamento.

Em um ato de desespero, a mulher pediu para comprar cigarros e, durante o trajeto, fingiu um desmaio. Acreditando que ela estivesse realmente doente, o agressor a levou ao hospital. “A forma pela qual ela encontrou para pedir ajuda foi fingir que estava passando mal”, informou a PM.

No hospital, a vítima conseguiu relatar a situação às enfermeiras, que prontamente acionaram a polícia. A equipe médica constatou lesões nos braços e nas costas da mulher, consistentes com as agressões relatadas. O homem foi preso em flagrante e agora enfrenta acusações de cárcere privado, lesão corporal e injúria, todos enquadrados na lei de violência doméstica.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *