Quem chegará com força em 2026 ao Palácio Iguaçu?

Para quem acompanha os movimentos nos bastidores da política paranaense sabe que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi (PSD), e o secretário das Cidades, Guto Silva (PSD), comparecem aos mesmos eventos neste momento de construção de candidatura.

Por isso, não será surpresa se em 2026 estiverem juntos, afinal, ambos são do PSD, o partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

O problema do próximo ano será quem ganhará a indicação, o mapa eleitoral neste momento dá uma leve vantagem para Alexandre Curi, mas Guto Silva está suando a camisa para crescer na preferência do eleitorado.

Enquanto isso, o vice-governador Darci Piana (PSD), vem trabalhando pelas beiradas para estragar a festa e ser ele o indicado.

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *