Confronto em Piraquara: Suspeito Conhecido como ‘Matador da Vila Torres’ e Companheira Mortos em Ação da Rone

Um homem identificado como o ‘Matador da Vila Torres’, procurado por múltiplos crimes, incluindo homicídios e tráfico de drogas, foi morto em um confronto com a Rone (Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A ocorrência se deu na manhã deste sábado (21), durante uma operação policial na Vila Militar I.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria reagido à abordagem e tentado se refugiar em uma residência. No local, houve troca de tiros com os policiais. Uma mulher, apontada como companheira do indivíduo, também se envolveu no confronto e veio a óbito.

Segundo o tenente Preisler, do BPRone, a equipe se dirigiu à região após receber informações de que o foragido estaria escondido ali. “Quando ele viu a viatura, ele correu para dentro da casa. Os policiais pularam o muro e adentraram no terreno e então deram voz de abordagem, que não foi acatada”, relatou o tenente, detalhando o início do confronto.

O ‘Matador da Vila Torres’ possuía um extenso histórico criminal, com atuação predominante na Vila Torres, em Curitiba. Além de envolvimento com tráfico e diversos homicídios, ele era investigado por participação no atentado ao escritório do advogado Claudio Dalledone, ocorrido em outubro do ano anterior. Ele já havia sido preso por este crime e agora é o segundo suspeito do ataque a morrer em confronto com a polícia.

“A equipe tinha conhecimento que nesse endereço tinha um indivíduo foragido pelos crimes de tráfico de droga e a associação ao tráfico. Ele também tinha envolvimento com diversos homicídios na Vila Torres e também o ataque ao escritório do Dalledone”, complementou o tenente Preisler, reforçando a periculosidade do indivíduo e a complexidade da operação.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *