Hernán Crespo está de volta ao São Paulo e será oficialmente apresentado como o novo técnico da equipe na manhã desta terça-feira (24), no estádio do Morumbis. O treinador argentino desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta segunda-feira (23), iniciando sua segunda passagem pelo Tricolor Paulista.
A chegada de Crespo reacende a esperança da torcida são-paulina, ávida por títulos e um futebol competitivo. Sua primeira passagem, apesar de breve, foi marcada pela conquista do Campeonato Paulista de 2021, um feito que quebrou um jejum de quase nove anos sem títulos para o clube.
Em suas primeiras declarações após o desembarque, Crespo revelou ter recusado oportunidades na Europa para atender ao chamado do São Paulo. “Sim, seguramente, e foi a vontade da diretoria em me chamar. Eu estava vendo a possibilidade de ir para a Europa. Mas, quando chamou o São Paulo, chamou”, afirmou o treinador.
Com a apresentação oficial marcada para breve, a expectativa é que Crespo detalhe seus planos para a equipe e as metas para a temporada. A torcida aguarda ansiosamente para ver o que o técnico argentino, conhecido por seu trabalho tático e motivacional, trará para o futuro do São Paulo.
Fonte: http://esporte.ig.com.br