Arapongas: Homem é morto a tiros em emboscada e filha de 7 anos fica gravemente ferida

Um homem de 24 anos foi morto e sua filha de 7 anos gravemente ferida em um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira (27), em Arapongas, no norte do Paraná. O crime ocorreu em frente à residência da família, enquanto aguardavam a abertura do portão da garagem. A polícia investiga o caso como uma possível execução premeditada.

As vítimas foram surpreendidas por um veículo Jeep, de onde um atirador efetuou diversos disparos contra o carro da família. Além do pai, que faleceu no local, estavam no veículo a esposa, atingida de raspão, a filha, em estado grave, a avó da menina e outra criança, que escapou ilesa.

A menina de 7 anos foi socorrida e levada ao Hospital Honpar 2, onde passará por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. A mãe também recebeu atendimento médico. O óbito do homem foi confirmado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros no local.

De acordo com o delegado Bruno Sentone, da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, a vítima havia deixado a Penitenciária de Londrina horas antes, em saída temporária. Ele cumpria pena por tráfico de drogas. A polícia já iniciou a coleta de imagens de câmeras de segurança e outras evidências para identificar o autor do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para remover o corpo. Até o momento, ninguém foi preso. “A polícia trabalha com a hipótese de execução premeditada”, informou o delegado Sentone, ressaltando a complexidade da investigação. A Polícia Civil e Militar seguem em diligências para elucidar o caso e identificar os responsáveis por este ato brutal.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *