Uma mulher foi presa em flagrante após incendiar dois carros pertencentes ao namorado em Curitiba. O ataque, motivado por uma crise de ciúmes, foi registrado por câmeras de segurança da rua, que capturaram o momento em que a suspeita utiliza um galão de gasolina para atear fogo nos veículos. As imagens chocantes levaram à rápida ação das autoridades e à prisão da mulher.
Segundo o relato da vítima, o desentendimento teve início na noite anterior, em um bar da cidade. O homem informou ao repórter Kainan Lucas, da Banda B, que a namorada se envolveu em uma discussão e agressão com outras três mulheres no local. Posteriormente, ele a teria levado para a casa da mãe dela, onde ela deveria descansar.
Apesar disso, a mulher solicitou um carro de aplicativo e se dirigiu até a residência do namorado. Lá, ela invadiu o local e ateou fogo nos dois carros estacionados em frente à casa. A vítima só chegou ao local por volta das 6h da manhã, após receber atendimento hospitalar devido a agressões sofridas por parte da companheira.
“Quando saí do hospital e estava chegando em casa, umas 6 e pouco da manhã, os bombeiros estavam na frente da minha casa”, relatou o homem. “Os vizinhos falaram que ela invadiu, quebrou os vidros e ateou fogo no meu carro.” Além dos carros incendiados, a mulher também teria vandalizado uma BMW estacionada nas proximidades.
De acordo com a tenente Akemi, da Polícia Militar, a prisão em flagrante foi facilitada pelas imagens das câmeras de segurança e pela descoberta de uma tampa de galão de gasolina no bolso da suspeita. Vizinhos relataram que as crises de ciúmes eram frequentes e que discussões acaloradas entre o casal eram ouvidas com regularidade, apesar de não residirem juntos.
[Incluir vídeo aqui]
A ação da mulher causou grande repercussão na vizinhança e levanta questões sobre a escalada da violência em relacionamentos. As autoridades seguem investigando o caso para determinar a extensão dos danos e as motivações completas por trás do ataque.
Fonte: http://ric.com.br