Em noite de herói, Marcos Leonardo dedica gols à mãe após vitória épica do Al-Hilal sobre o City

Marcos Leonardo viveu uma noite inesquecível em Orlando, marcando dois gols cruciais na vitória do Al-Hilal por 4 a 3 sobre o Manchester City, em partida válida pelas oitavas de final do Mundial de Clubes da FIFA. O atacante brasileiro não conteve a emoção ao lembrar da superação da mãe, que enfrentou um período delicado de saúde nos últimos meses.

Visivelmente emocionado após o apito final, Marcos Leonardo compartilhou o turbilhão de sentimentos que o acompanharam nos últimos tempos. “Eu passei um momento difícil esses dois últimos meses. Minha mãe ficou 23 dias internada e 60 dias na UTI. Graças a Deus, hoje ela tá bem”, relatou o jogador, com a voz embargada.

Aos 21 anos, o ex-Santos descreveu o peso emocional da partida, que representou um alívio em meio às dificuldades familiares. “Esses dois últimos meses foram uns meses f***** para mim, pra minha família, pra minha irmã, pra todo mundo. Então, quando eu fiz esses dois gols, eu lembrei logo dela, que pôde hoje assistir ao jogo.”

Além do desabafo emocionado, Marcos Leonardo personificou a reação do Al-Hilal. Após um primeiro tempo dominado pelo Manchester City, o atacante abriu o placar para o time saudita logo no início da segunda etapa e selou a vitória na prorrogação, aproveitando um rebote do goleiro Ederson. Malcom também deixou sua marca, contribuindo para a virada.

Com a vitória heroica, o Al-Hilal avança para as quartas de final do Mundial de Clubes, onde enfrentará o Fluminense. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. A expectativa é de um confronto emocionante entre os campeões da América do Sul e da Ásia.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *