A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas e uma pelo homicídio que vitimou Luiz Alberto do Amaral Júnior, ocorrido em maio deste ano. A ação aconteceu nesta sexta-feira (3), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.
O homicídio de Luiz Alberto do Amaral Júnior aconteceu no dia 25 de maio deste ano. A vítima recebeu 21 ferimentos de uma arma branca, além de golpes na cabeça por uma barra de ferro.
De acordo com o delegado da PCPR Paulo Cesar Ribeiro, com o andamento das investigações, identificou-se que um adolescente, de 17 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram os responsáveis pelo crime de homicídio, e que a motivação estaria relacionada ao crime de tráfico de drogas.
Diante das provas colhidas, foram decretadas a prisão preventiva da mulher e a internação do adolescente. A PCPR deu cumprimento a apreensão do adolescente no dia 10 de junho deste ano.
“No entanto, após a apreensão do adolescente, outras diligências foram realizadas e identificou-se que a casa da mulher presa seria um depósito de drogas, o que motivou o pedido de busca e apreensão”, afirmou o delegado.
Durante o cumprimento da busca, também em Mandirituba, duas pessoas, um homem de 29 anos e uma mulher de 44 anos, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Foram apreendidos 215 pedras de crack, 12 buchas de cocaína, três buchas pequenas de maconha e três pedaços maiores. Além de seis aparelhos celulares e dinheiro.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à elucidação de crimes violentos. A população pode colaborar com informações de forma anônima pelo telefone 181 ou pelo whatsapp (41) 3608-7215.
Fonte:Polícia Civil do Paraná