Um assalto inusitado a uma farmácia em Londrina, no norte do Paraná, ganhou contornos cinematográficos na última sexta-feira (18). Um homem, utilizando uma máscara do super-herói Homem de Ferro, invadiu o estabelecimento e protagonizou uma cena digna de filme de ação.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o criminoso arremessou uma pedra contra a porta de vidro para ter acesso ao interior da farmácia. Em um verdadeiro “arrastão”, o suspeito conseguiu subtrair 86 produtos em apenas 40 segundos, demonstrando agilidade e planejamento em sua ação.
Imagens das câmeras de segurança revelaram o homem com a máscara do Homem de Ferro, recolhendo os produtos e os colocando em um saco plástico. Acreditava-se que o disfarce seria suficiente para evitar sua identificação, porém, o plano não obteve sucesso.
Em patrulhamento subsequente ao crime, a Polícia Militar localizou e prendeu o indivíduo, recuperando todos os itens roubados. A ação rápida da polícia garantiu que os produtos fossem apreendidos e devolvidos à farmácia, minimizando os prejuízos.
A ousadia do criminoso, ao utilizar uma máscara de super-herói em sua ação, chamou a atenção e gerou repercussão. O caso serve como um lembrete de que, mesmo as tentativas mais elaboradas de disfarce, não impedem a ação da justiça.
Fonte: http://massa.com.br