Rede Paraná e Rede Curitiba empossam novas direções

Aldair Rizzi e Alisandra Frese assumem no sábado, dia 19, às 10h, no auditório da Fetraconspar, na Rua Francisco Torres, 427, o comando da Rede Sustentabilidade do Paraná e Agemir Dias e Elizabeth Bernardi o da Rede Curitiba, com a presença da presidente nacional Heloísa Helena e do ex-vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac.

A Rede deverá lançar novamente o ex-vereador Jorge Bernardi para concorrer ao governo do Paraná na corrida eleitoral de outubro do próximo ano, com uma chapa pura sangue, e deseja também dispor de nomes para o Senado Federal.

Para a Câmara Federal e à Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), o partido pretende ter 31 candidatos a deputado federal e 55 para deputado estadual.

Compõe o novo Elo Estadual do Paraná da Rede, além de Rizzi, Bernardi e Alisandra, o ex-prefeito de Morretes, Amilton de Paula; o ex-vice-prefeito de Siqueira Campos, Osmar Galvão; e a esposa do ex-prefeito, José Baka Filho, de Paranaguá, Marcelle Tozzetto.

Completam a nova direção da Rede Sustentabilidade, o Cacique Romancil Cretã, o ex-vereador de Maringá, Valter Viana; o maestro e professor da UFPR e da universidade de Bolonha, Mauricio Dottori; os professores Agemir Carvalho Dias (porta-voz de Curitiba); o professor Marlus Geronasso e a jornalista Luciana Pombo. 

O ex-vereador e primeiro suplente Salles da Fazendinha deverá ser um dos nomes a Alep, já que é 1º suplente da Federação Rede/Psol.

As lideranças comunitárias Toninho da CIC, Fabio de Jesus, Airton Magalhães  e Nilton de Oliveira, de São José dos Pinhais, são nomes lembrados para 2026.

Leia também:

Alexandre Curi coloca o pé na estrada

Enio Verri parece que deseja continuar em Itaipu

Michelle Bolsonaro pode disputar cadeira no Senado pelo Paraná

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *