PDT do Paraná esnoba filiação de Requião Filho e Roberto Requião

Era um dia para se mostrar força pela chegada ao novo partido, mas não foi isso que aconteceu no ato de filiação do deputado estadual Requião Filho e do pai, o ex-senador Roberto Requião ao PDT, em Brasília, com a ficha abonada pelo presidente nacional, Carlos Lupi, o ministro que era para estar de olho sempre aberto para não acontecer os desvios cabulosos do INSS por alguns sindicatos de esquerda.

No ato, assessores de Requião Filho; a vereadora de Maringá Ana Lúcia, o presidente estadual PDT, Goura Nataraj e o resto da turma era de Brasília e o povo de Curitiba preferiu ficar esperando o frio chegar na cidade e não embarcar para o Planalto Central.

Não estavam presentes os símbolos do novo PDT do Paraná, a presidente da municipal de Curitiba, Ana Moro, e nem mesmo a ex-candidata ao Senado Federal, em 2022, Desiree Salgado e os vereadores curitibanos Marcos Vieira e Isis Leão.

Uma coisa parece certa, a filiação de Requião Filho e Roberto Requião não realimentará o trabalhismo para se reinventar em Curitiba e na região sul, afinal a dupla é chamada de Pinus, onde colocam o pé nada cresce.

Leia também:

A febre Alexandre Curi no Paraná

Guto Silva é questionado se será candidato em 2026, veja a resposta

Arranjos para 2026 convenceram Hermes Leão e Tadeu Veneri?

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *