Tragédia em Curitiba: Estrangeiros são Encontrados Mortos em Apartamento de Luxo

Um cenário de mistério e violência chocou Curitiba neste domingo (20) com a descoberta de dois corpos em um apartamento no centro da cidade. As vítimas, identificadas como estrangeiros, foram encontradas sem vida após vizinhos notarem sinais alarmantes. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já iniciou as investigações para elucidar o caso, que levanta suspeitas de feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelas investigações, as primeiras evidências apontam para um homicídio seguido de suicídio. “Ficou bem caracterizado que houve um homicídio seguido de suicídio”, afirmou a delegada. Moradores relataram ter ouvido disparos na noite anterior, confundidos inicialmente com fogos de artifício. Uma criança que reside no andar de baixo do apartamento onde o crime ocorreu, avistou sangue e alertou sua mãe, que acionou as autoridades.

A mulher, de nacionalidade sul-africana, apresentava ferimentos causados por dois disparos de arma de fogo na cabeça. O homem, originário dos Estados Unidos, também foi encontrado com marcas de tiro na cabeça. A cena do crime revelou ainda a presença de munições, drogas e seringas, o que sugere o possível uso de substâncias ilícitas na noite da tragédia.

“Eles estão com marcas de ter injetado drogas nos braços dos dois”, detalhou Manzatto. As investigações revelaram que o americano havia alugado o apartamento por um período de 60 dias. Imagens de câmeras de segurança indicam que apenas os dois entraram no apartamento, reforçando a tese inicial de homicídio seguido de suicídio.

A relação entre os dois estrangeiros ainda é um ponto de interrogação para a polícia. A delegada Manzatto informou que um outro imóvel alugado temporariamente pelo suspeito foi identificado. A polícia está em busca de informações que possam esclarecer a dinâmica do relacionamento e os eventos que levaram a essa trágica ocorrência. Apesar de ainda não ser conclusivo, a delegada não descarta a hipótese de feminicídio, citando relatos de vizinhos sobre discussões recentes entre o casal. “Tem características de feminicídio, pela conversa que tivemos com as pessoas responsáveis pelo outro apartamento”, disse a delegada.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *