Uma criança foi surpreendida na manhã deste domingo (20), ao notar sangue escorrendo pela parede de um apartamento localizado na Rua Desembargador Motta, no centro de Curitiba. De acordo com a Delegada Aline Manzatto, por volta das 20h00 de sábado, moradores ouviram disparos, mas acharam que poderia ser fogos de artificio.
Na manhã de domingo, a criança viu sangue escorrendo vindo do apartamento de cima. Os moradores acionaram a Polícia Militar que precisou arrombar a porta do apartamento. No imóvel foi constatado uma mulher baleada com dois disparos na cabeça. Um homem também foi encontrado no imóvel com um disparo na cabeça. Com ele foi encontrado uma pistola Glock calibre 9mm, muita munição e inclusive um carregador caracol para 50 munições. A pistola não teria numeração de série.
Foram encontradas diversas pedras grandes de cocaína e seringas. Tanto no homem quanto na mulher, foi possível encontrar várias perfurações de seringa nos braços, levantando suspeição sobre ambos terem injetado cocaína. Vizinhos relataram que eles estariam se relacionando há pouco tempo.
De acordo com a Delegada, o homem seria um americano que realizou um contrato de locação do imóvel por 60 dias. Ele estaria residindo no apartamento há um mês. A mulher seria de origem sul africana. A delegada ainda afirmou que a principal suspeita é de feminicídio seguida de suicídio. A Divisão de Homicídios irá investigar um outro imóvel alugado pelo americano para verificar se há mais ilícitos.
Os corpos foram encaminhados para a Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica.
Fonte:Plantão 190