PCPR prende duas pessoas por crimes distintos durante operação em Nova Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens durante uma operação deflagrada nesta terça-feira (22) em Nova Londrina, no Noroeste do Estado.

A primeira captura foi a de um homem, 29 anos, investigado pela prática dos crimes de estupro e ameaça. 

De acordo com a delegada da PCPR, Anielen Magalhães, a vítima é a ex-companheira dele. O suspeito não teria aceitado o término do relacionamento e teria cometido o crime de estupro, além de ameaças de divulgar vídeos íntimos da vítima.

Na mesma operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão em imóvel localizado na zona rural do município de Diamante do Norte.

“Lá foram recolhidos dispositivos eletrônicos e demais objetos de interesse para a investigação relacionada ao suspeito”, afirmou a delegada.

O segundo preso, de 41 anos, foi condenado judicialmente por descumprimento de medida protetiva de urgência, furto qualificado e receptação.

De acordo com a delegada, o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Nova Londrina, com pena unificada totalizando oito anos e oito meses de reclusão em regime fechado.

“A ação integra os esforços coordenados das forças de segurança pública para o cumprimento de ordens judiciais e repressão qualificada à criminalidade na região”, afirma.

Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *