Homem atropela grupo de crianças e mulheres na saída de igreja na Estrutural; criança de 5 anos sofre queimaduras em 40% do corpo

 Um homem atropelou um grupo de crianças e mulheres na saída de uma igreja na Estrutural na noite de sábado (2), por volta das 19h (veja foto acima). Uma das vítimas, de 5 anos, sofreu queimaduras em 40% do corpo.

O motorista, identificado como Wallison Carvalho de Sousa, de 32 anos, não tinha habilitação e fugiu do local sem prestar socorro. Ele se apresentou mais tarde à 8ª Delegacia de Polícia (veja abaixo).

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e foram levadas para hospitais. Veja abaixo:

  • Criança, de 2 anos: com escoriações e cortes orelha, e irmã da criança de 8 anos foi levada para o Hospital de Base
  • Duas crianças de 5 anos: foram atendidos pelo SAMU e tinham queimaduras no rosto e corpo da fritura do pastel. Uma delas teve queimaduras de 2° grau em 40% do corpo e foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte.
  • Crianças de 6 a 8 anos: com escoriações foram atendidas no local e não foram levadas para hospitais
  • Criança, de 8 anos: com escoriações e dor nas pernas foi levada para o Hospital de Base
  • Criança, de 9 anos: com escoriações e dor nos braços foi levada para o Hospital de Base
  • Criança, de 12 anos: teve queimaduras nos braços, pois estava fritando pastel, mas sem informações sobre para onde foi levada
  • Mulher, de 27 anos: com escoriações e dor no abdômen e na cervical foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT)
  • Mulher, de 37 anos: dor no quadril e abdômen. Transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
  • Mulher, de 43 anos: com dor na perna e queimadura de 1° grau no abdômen foi atendida no local e não foi levada para hospital

Motorista fugiu

O motorista Wallison Carvalho de Sousa fugiu do local sem prestar socorro e mais tarde se entregou na 8ª Delegacia de Polícia, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Ele não quis fazer o teste do bafômetro, mas depois foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que constatou embriaguez, segundo a PMDF.

Wallison Carvalho de Sousa está preso e vai responder por:

lesão corporal culposa na direção de veículo

evasão do local de acidente de trânsito

condução de veículo sem habilitação gerando perigo de dano

omissão de socorro

Segundo a delegada da 8ª DP, Bruna Eiras, as penas somadas chegam a 11 anos de prisão. O homem aguarda audiência de custódia.

Via g1



Fonte:Portal 24 Cascavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *