O Flamengo tropeçou diante do Ceará, empatando em 1 a 1 no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, apesar de manter o time na liderança, gerou duras críticas do comentarista Mauro Cezar Pereira, que avaliou o desempenho do técnico Filipe Luís como insatisfatório.
Em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, logo após a partida, Mauro Cezar questionou a produtividade ofensiva do time carioca e direcionou suas críticas ao trabalho do treinador. “Foi muito pouco. O trabalho do Filipe Luís tem que apresentar mais. Não basta o que estamos vendo”, disparou o comentarista, demonstrando grande insatisfação.
“Muito pouco mesmo. É um problema que tem que ser encarado. Não basta priorizar, tem que jogar. Bem preocupante. O técnico não está encontrando soluções. Está esquisito”, completou Mauro Cezar, evidenciando a sua preocupação com o desempenho do Flamengo sob o comando de Filipe Luís. Apesar do empate, o Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão, empatado em pontos com o Cruzeiro, mas à frente pelo saldo de gols.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final. A partida, que será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (06), às 19h (de Brasília), será crucial para as pretensões do clube na competição, especialmente após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida.
Fonte: http://esporte.ig.com.br