Ulisses Maia pode disputar Prefeitura de Maringá em 2028

O excelente Maringá Post, do jornalista Victor Ramalho, informa que o ex-prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), não descartou concorrer novamente ao Executivo da Cidade Canção já em 2028. Atual secretário de Planejamento do Governo do Paraná, Maia respondeu ao comentário de uma seguidora em sua página pessoal no Facebook, no fim de semana, onde ela pedia o retorno do ex-chefe do Executivo ao cargo.

Na publicação, realizada na última sexta-feira (8), Ulisses Maia comemorava a chegada dos novos bodys do uniforme escolar, destinados aos estudantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

“Postei essas imagens no dia 19 de dezembro do ano passado, quando apresentei que, pela primeira vez, nossos bebês dos CMEIs também teriam um lindo uniforme, esses bodys. Eles merecem, assim como todos os nossos estudantes que receberam camiseta, shorts-saia, bermudinha, agasalhos de inverno, tênis, papete e blusa de lã. Apesar de só estar chegando agora, tão atrasado, fico feliz de ver mais essa conquista que implantamos como política pública em Maringá”, escrever o ex-prefeito.

Nos comentários do post, uma seguidora escreveu: “Prefeito igual você não há. […] Espero que volte em 2029”. Em resposta, o ex-prefeito afirmou: “Se Deus me permitir, volto sim”.

Saiba tudo que acontece na política lendo o Blog do Tupan

Curitiba avalia gestão de Eduardo Pimentel melhor do que a de Rafael Greca

Hauly, a CEU, a esfinge e o Ministério Público do Paraná

Encher Curitiba de ônibus elétricos vai tirar dinheiro de investimentos por década

Guto Silva e Alexandre Curi ensaiam parceria para 2026?

Eleição bate na porta dos paranaenses

Ligga Telecom está sendo vendida por R$ 2,5 bi

Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná, parceiro do Blog do Tupan:

Athletico pega o Corinthians na Copa do Brasil

Horóscopo de 13 de agosto de 2025

Foi executado antes da consulta médica

Guto Silva debate rumos do desenvolvimento urbano no Paraná

Cientistas encontram tratamento mais eficaz contra o câncer no pulmão

Organizações criminosas crescem no Brasil

Eduardo mãos de tesoura manda um para o hospital

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *