A busca por Rafael Juliano Marascalchi, um dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, completa 20 dias, e a angústia da família se intensifica. A esposa de Rafael expressou sua dor e saudade em uma publicação nas redes sociais, onde compartilhou uma foto ao lado do marido e do filho, acompanhada da legenda: “Minha metade, quanta saudade”.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso com a hipótese de que os quatro homens possam ter sido vítimas de assassinato, embora o delegado responsável, Gabriel Meneses, não descarte outras linhas de investigação. Além de Rafael, Alencar Gonçalves de Souza e Robishley Hirnani de Oliveira também estão desaparecidos.
De acordo com as investigações, Alencar Gonçalves de Souza, residente em Icaraíma, contratou Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Robishley Hirnani de Oliveira, moradores do interior de São Paulo, para realizar a cobrança de uma dívida. O grupo se encontrou e chegou a fazer um primeiro contato com o devedor, combinando um retorno, mas desapareceram misteriosamente.
A Polícia Civil está em busca de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho, apontados como os principais suspeitos de terem armado uma emboscada para os quatro homens. “Acreditamos que os quatro desaparecidos foram cobrar essa dívida e foram vítimas de uma emboscada”, explicou o delegado sobre a principal linha de investigação.
As famílias dos desaparecidos clamam por respostas e acreditam que mais pessoas podem estar envolvidas no caso. As autoridades seguem com as buscas e investigações para elucidar o desaparecimento e trazer justiça aos familiares.
Fonte: http://ric.com.br