Horror em Curitiba: Homem é Preso Suspeito de Matar Mãe e Filho e Ocultar Corpos

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente na última sexta-feira (22), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ele é o principal suspeito de um duplo latrocínio, seguido da ocultação dos corpos de uma mãe e seu filho, que estavam desaparecidos.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e Fábio José de Souza, de 46, moradores do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Fábio não era visto desde 24 de junho, gerando grande apreensão entre familiares e amigos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, após o desaparecimento, familiares receberam mensagens de texto até o dia 16 de julho, porém com conteúdos desconexos e que levantaram suspeitas. “Em uma das mensagens, a idosa supostamente afirmava estar em Antonina, no litoral paranaense, o que não convenceu a família”, explicou a delegada.

Durante a operação de prisão, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos, documentos e o veículo da família. Três imóveis e o carro passaram por perícia técnica, e o automóvel foi encaminhado para análise complementar, buscando vestígios que possam elucidar o crime.

A PCPR acredita que o suspeito seja o responsável pelas mortes e pela ocultação dos corpos das vítimas. O homem permanece detido na delegacia, à disposição da justiça, enquanto as investigações prosseguem para localizar os corpos e esclarecer todos os detalhes deste caso chocante.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *