Um ato de fúria e desespero marcou a noite da última sexta-feira em Ribeirão Claro, no norte do Paraná. Marco Aurélio Moura, um empresário local, utilizou uma retroescavadeira para invadir e destruir o cartório da cidade, em um incidente chocante que mobilizou a Polícia Militar.
A cena inusitada ocorreu na Rua Altamiro Batista de Araújo, transformando a rotina da pequena cidade. A Polícia Militar foi acionada ao local, encontrando a fachada do cartório danificada e o empresário visivelmente alterado.
Testemunhas relatam que o ataque foi motivado pela insatisfação de Moura com a demora no andamento de seu processo de divórcio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o empresário danificando o portão, portas, paredes e móveis do cartório com a máquina.
“Os papéis estão certos!”, gritava Moura em um vídeo gravado no local, demonstrando sua frustração e indignação. A Polícia Civil apreendeu a retroescavadeira e encaminhou o empresário à delegacia, onde ele deve prestar esclarecimentos.
As autoridades instauraram um inquérito para apurar os crimes de dano, ameaça e vias de fato. Apesar da gravidade da situação, Marco Aurélio Moura permanece em liberdade, aguardando o desenrolar das investigações.
Fonte: http://massa.com.br