Coletor de Latinhas Brutalmente Assassinado em Londrina: Autor Confessa Crime Bárbaro

Um crime chocante abalou a cidade de Londrina, no norte do Paraná. Na última segunda-feira, o coletor de latinhas João Batista Brás, de 75 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas no Jardim Santo Amaro, em Cambé. A rápida ação da Guarda Municipal resultou na prisão do autor, identificado como Flávio Rodrigo da Silva, de 42 anos, apenas 16 horas após o ocorrido.

Silva foi localizado em uma rotatória na zona norte de Londrina, após ser reconhecido por um morador que acionou as autoridades. No momento da prisão, ele vestia as mesmas roupas que usava durante o crime e confessou o assassinato ao delegado Roberto Fernandes.

A motivação por trás do ato violento, segundo o relato do assassino, seria a gravação de um vídeo indevido por parte da vítima. “Ele disse que estava dormindo e que, depois, falaram para ele que esse senhor, que seria a vítima, estaria filmando ele”, relatou o delegado Fernandes, detalhando a alegação de Silva.

A família de João Batista Brás expressou profunda indignação com a brutalidade do crime. “A gente fica indignado no sentido de que o cara bateu só na cabeça. Então, a gente vê ali que o cara estava num ódio que não era normal”, lamentou Marcelo Brás, filho da vítima, em entrevista.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Silva se aproxima do idoso e inicia as agressões. Além da violência do ataque, a vítima foi encontrada vestindo calcinha e sutiã, conforme informações do Instituto Médico-Legal (IML). O assassino foi autuado em flagrante e responderá por homicídio qualificado.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *