Um homem de 30 anos foi brutalmente assassinado a facadas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (3). A vítima foi atingida por quatro golpes, sendo um deles fatal, no coração. A motivação do crime, segundo as autoridades, seria passional.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu após o marido da mulher flagrar a vítima com sua esposa. Em um acesso de fúria, o suspeito atacou o homem com uma faca, causando ferimentos que levaram à morte. Além do ataque, o agressor também teria danificado o veículo da vítima, cortando os pneus.
“A informação que temos é de que o marido descobriu a traição e, em um momento de raiva, cometeu o homicídio”, relatou um dos bombeiros que atendeu à ocorrência. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já iniciou as investigações para apurar todos os detalhes do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Polícia Científica para os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, a polícia realiza buscas para localizar e prender o autor do crime, que fugiu do local em uma motocicleta. A população pode colaborar com informações que levem ao paradeiro do suspeito, entrando em contato com as autoridades.
Este caso chocante serve como um lembrete trágico das consequências devastadoras que a violência passional pode causar. A Polícia Civil segue empenhada em esclarecer os fatos e garantir que o responsável seja levado à justiça.
Fonte: http://massa.com.br