Câmeras de segurança registraram um incidente envolvendo o ex-jogador de São Paulo e Santos, Pedrinho, na capital paulista. As imagens mostram o atleta em um acesso de fúria em frente à residência de sua namorada. O caso, ocorrido na madrugada do dia 3 de setembro, levanta novas questões sobre o histórico do jogador.
Nas gravações, Pedrinho chega de carro por volta de 1h20 da manhã e desfere chutes contra o portão da casa repetidas vezes. Em seguida, o atacante, de 25 anos, aparenta proferir ameaças à vítima. O vídeo ainda mostra o jogador tentando danificar a câmera de segurança e forçando o cadeado do portão.
As imagens foram divulgadas pelo site Goal. Segundo a publicação, a Polícia Militar foi acionada, porém, até o momento, não há registro oficial de um boletim de ocorrência. O caso reacende a discussão sobre o comportamento do jogador, que já enfrentou acusações de agressão no passado.
Atualmente, Pedrinho pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ele estava emprestado ao Cuiabá, da Série B, mas teve seu contrato rescindido por problemas de indisciplina no mês passado. Houve especulações sobre um possível interesse do Remo, mas as negociações não avançaram.
Revelado pelo Athletico-PR, Pedrinho também passou por Santos, Red Bull Bragantino, América-MG e São Paulo. Sua passagem pelo Tricolor, em 2023, foi interrompida após acusações de agressão por parte de sua namorada. “[…], o São Paulo rescindiu contrato com Pedrinho”, conforme noticiado à época.
Apesar do histórico conturbado, o casal reatou o relacionamento e tem dois filhos. Segundo informações, Pedrinho teria se desculpado pelo ataque de fúria. A reportagem do Portal iG entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, aguardando um posicionamento sobre a possível abertura de investigação.
Fonte: http://esporte.ig.com.br