O deputado federal do Paraná passou por um regime brutal desde o final do ano passado, emagreceu 71 quilos e até parece uma outra pessoa, Felipe Francischini (UB) chegou a tomar Monjaro, um remédio emagrecedor, para enfrentar a maratona eleitoral de quatro de outubro de 2026.
Felipe Francischini é um dos políticos mais comentados do Paraná desde quarta-feira passada, quando surgiram os rumores de que o senador Sergio Moro (UB) finalmente conseguiu uma brecha para tirar o deputado federal da presidência do União Brasil do Paraná.
O fortalecimento da musculatura pelo jeito fez bem para Felipe Francischini, onde ele passa desperta gritinhos nas mocinhas das cidades, as cantadas são de no mínimo, “lindo”.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná, parceiro do Blog do Tupan:
Pinhais a Piraquara terá Bonde Urbano Digital
Quais foram as demandas da Assembleia Itinerante de Bandeirantes
Maria Victoria tenta melhorar a relação do Progressistas com Sergio Moro
Felipe Francischini pode ir para o Podemos
Rafael Greca conversa com o PSB, mas adia a decisão
Carol Dartora apareceu do nada, heim
O que fazer em Curitiba no feriadão de Sete de Setembro
Pedro Lupion deve vazar dos Progressistas
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan:
Curitiba é a capital dos cogumelos mágicos
Professor é acusado de abusar de oito estudantes
Gangue da correntinha deixa homem no chão após roubo
Óbitos de Curitiba em 5 de setembro de 2025
Polícia prende autor de assassinato em Cerro Azul
O que abre e fecha no Paraná no feriadão
Fonte:Blog do Tupan